Manuais

Incentivar os jovens a se organizar em grupos é super importante para que eles entendam melhor como o trabalho coletivo é bacana e funciona muito bem. Principalmente para resolver algumas questões urgentes de um jeito menos complicado e mais rápido.

Por esses e outros motivos, a Subsecretaria da Juventude criou o Movimento de Ações em Rede – M.A.R. de Minas. A ideia é dar uma força para que os jovens consigam levar suas ações para dentro de comunidades, além de facilitar a conversa e a troca de experiências entre grupos de todo o Estado.

Para ajudá-los a dar o primeiro passo nessa direção, criamos várias cartilhas que estão disponíveis para download logo ali embaixo. Nelas tem informações detalhadas, explicações e dicas de como montar um Grêmio Estudantil, um Diretório Acadêmico, um Conselho Municipal da Juventude, uma ONG, associação, empresa ou startup.

Ou seja, guias explicativos que mostram várias possibilidades para que os jovens consigam se organizar melhor e colocar a mão na massa. Tudo isso em apenas cinco etapas.


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/gabrielazevedo/juventude.gabrielazevedo.com/wp-content/themes/seej/page-manuais.php:15 Stack trace: #0 /home/gabrielazevedo/juventude.gabrielazevedo.com/wp-includes/template-loader.php(89): include() #1 /home/gabrielazevedo/juventude.gabrielazevedo.com/wp-blog-header.php(16): require_once('/home/gabrielaz...') #2 /home/gabrielazevedo/juventude.gabrielazevedo.com/index.php(17): require('/home/gabrielaz...') #3 {main} thrown in /home/gabrielazevedo/juventude.gabrielazevedo.com/wp-content/themes/seej/page-manuais.php on line 15